A editora Galera Record revelou a capa da edição comemorativa de 15 anos do livro “O diário da Princesa“, que será lançado concomitantemente com o décimo primeiro volume da série, intitulado “O casamento da Princesa“.
A edição de luxo de “O diário da Princesa” estará com novo projeto gráfico, terá capa dura forrada com tecido, miolo em duas cores e apresentação de Paula Pimenta, autora de “Cinderela Pop”.
Vale ressaltar que a autora Meg Cabot estará em turnê pelo Brasil, passará pela Bahia, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo (veja os detalhes nos links de cada cidade).
Adaptado para o cinema pelos Estúdios Disney, O diário da princesa, de Meg Cabot, é a história de Mia Thermopolis — uma típica adolescente americana que recebe uma notícia que vira sua vida de ponta cabeça. Mia sabe que é fruto de um caso que sua mãe teve há muitos anos e só vê o pai nas férias e no Natal. Até que um dia ele descobre que não pode mais ter filhos. Nada surpreendente se não fosse por um detalhe: Mia descobre que seu pai é um príncipe. Ou seja, de uma hora para outra a jovem é a única herdeira do trono da Genovia.Sendo uma princesa e na verdade se chamando Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a vida de Mia muda completamente. Ela passa a ser abordada por paparazzis que invadem seu colégio para fotografá-la e como num passe de mágica ela é popular. Mas, ainda longe de ser uma Cinderela, a jovem se vê obrigada a deixar sua cidade, seu colégio e ainda por cima, ter aulas de boas maneiras com sua avó, uma européia tradicional. Se o sonho de muitas meninas da idade de Mia é ser uma princesa, para ela isso pode virar um verdadeiro pesadelo.O diário da princesa são lembranças de qualquer adolescente da idade de Mia. Ela vive em Nova York, em Greenwich Village, com a mãe, uma pintora de sucesso que de uma hora para outra começa a namorar seu professor de álgebra — um verdadeiro mico perante a turma. Mia é desajeitada, tem os pés enormes e diferente da maioria das amigas parece uma tábua de passar roupas. Sua melhor amiga, Lilly, é feiosa e comanda um programa de televisão no canal do colégio. Os sonhos mais quentes de seu diário se resumem em beijar Josh Richter — o garoto mais popular do colégio.A heroína de O diário da princesa irá conquistar os corações de todas as adolescentes ao redor do mundo que um dia sonharam em usar uma coroa cravejada de brilhantes. O livro de Meg Cabot é delicioso e divertido, repleto de referências a cultura pop americana. Para jovens, será como ler o diário de uma grande amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário