Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Na Telona: Novidades trazem novo de terror, corrida espacial e brasileiro de humor


Confira as estreias do cinema
Os cinemas de Campo Grande recebem três filmes de estilos bem diferentes entre si nesta quinta-feira (2). O primeiro deles é "Estrelas Além do Tempo", um filme sobre a participação extretamente importante de mulheres negras na corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia, na época da Guerra Fria, quando a NASA tentava levar o homem para o espaço. Essa história foi pouco contada e o filme mostra o ponto de vista das mulheres. 
Já o filme "O Chamado 3" traz uma história que se passa no mesmo universo de "O Chamado", primeiro filme da franquia de terror, onde ao verem um filme, as pessoas são mortas por uma entidade gerada por uma menina morta dentro de um poço. O terceiro filme propõe que existe um filme dentro do filme. Por fim, "TOC" traz a atriz Tatá Werneck como uma escritora e blogueira cheio de problemas engraçados. Confira nossos resumos e trailers. 

Estrelas Além do Tempo

No auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, uma equipe de cientistas - formada exclusivamente por mulheres afro-americanas - da NASA provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história estadounidense e se tornando verdadeiras heroínas da nação.
Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe mais
Duração: 127 min
Diretor: Theodore Melfi
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Drama  
Classificação: Livre

O Chamado 3

Prequel do terror "O Chamado", o filme vai contar as origens dos poderes de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.
Elenco: Alex Roe, Johnny Galecki, Matilda Lutz, Aimee Teegarden, Christopher Russell (II), Laura Wiggins
Duração: 102 min
Diretor: F. Javier Gutiérrez
Distribuidora: Paramount
Gênero: Terror  
Classificação: 12 Anos

TOC

Carmem Laura (Tatá Werneck) é uma jornalista que escreve blogs e livros. Palestrante e também apresentadora de televisão, seu principal assunto é o bem estar e o equilíbrio. Porém, após um acidente, o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) que Carmem tem desde criança volta à tona. Não conseguindo manter os sintomas sob controle como aprendeu na clínica especializada CASTTTOC, ela volta ao local para poder fazer seu novo programa de TV que será um reality Show do seu dia a dia. No local, ela reencontra uma paixão de infância que irá bater na porta da sua casa e do seu noivo Raoni.
Elenco: Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Ingrid Guimarães mais
Duração: 105 min
Diretor: Paulinho Caruso, Teo Poppovick
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 14 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário