Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Os autores nacionais que estarão na Bienal


Menos de duas semanas para a Bienal. Quem já está preparado?
A ansiedade parece a cada dia nos consumir mais, pois ainda mais emocionante do que entrar em um lugar que tudo o que você vê são livros, é ter a chance de conhecer seus autores favoritos por lá!
Recentemente o blog fez uma lista dos autores internacionais que você poderá encontrar na Bienal, mas hoje o dia é dos autores nacionais!!! Então não deixem de conferir abaixo a nossa lista dos autores, parceiros ou não, que estarão por lá e que nós estamos morrendo de vontade de ver! São pessoas incríveis, com livros maravilhosos, que você deveria conhecer também! Vamos lá?

Os autores nacionais na Bienal

Ana Beatriz Brandão - Autora nacional parceira do blog, a Ana estará no estande do Grupo Editorial Record no dia 27/08 a partir das 15 horas para o lançamento de seu mais novo romance, "O Garoto do Cachecol Vermelho". Mas atenção, para garantir seu autografo você deve pegar senha no estande da Record a partir das 10h do dia 27. O evento será para apenas 200 pessoas.


L.L.Alves - Dia 03/09, reserve um pouco do seu tempo para visitar o estande da Arwen! Pois a partir das 14 horas, a autora parceira L.L.Alves estará por lá na divulgação de seu livro "As Grandes Aventuras de Daniella".



Fernanda Medeiro e Adelina Barbosa - As autoras parceira que escreveram em conjunto "Triângulo de Quatro Lados" e "Trevo de Quatro Folhas" estarão na Bienal no estande Leitura, no dia 26/08 a partir das 13 horas e do dia 27/08 ao dia 03/09 a partir das 10 horas, com sessão de autógrafos todos os dias!



Luisa Soresini - Mais uma autora parceira do blog, a Luisa estará na Bienal no dia 27/08 para o lançamento da antologia de contos Demontale, a partir das 14 horas, no estande da Arwen. 



Bárbara Negrão - A parceira autora da Trilogia Labirinto, composta até então por "Labirinto de Espelhos" e "Labirinto de Ilusões", estará na Bienal no dia 03/09 para uma sessão de autógrafos a partir das 11 horas no estande da Novo Século. 



Eder Traskini - O parceiro do blog e autor da série Stânix também estará na Bienal para uma sessão de autógrafos do segundo livro da série, "A Fúria dos Dragões". Você pode encontrá-lo no estande da Arwen, dia 28/08 das 13 às 15 horas e no dia 30/08 das 11 às 12 horas.



Martha Ricas - A parceira do blog, autora de "Querubins - a sentença da espada" estará na Bienal dia 03/09, no estande da Coerência, que publicou o segundo volume da série, "Querubins - a balança do coração", a partir das 17 horas. Não percam a chance de conhecer!



Ananda Veloso - A autora de "Do Éden à Luxúria", livro cujas primeiras impressões nós temos aqui no blog, estará na Bienal para o lançamento do segundo volume da série, "Do Silêncio à Condenação". A Ananda estará no estande da editora Arwen no dia 04/09 a partir das 17 horas. 



Samanta Holtz - a autora estará na Bienal para lançamento do seu mais novo romance, "Quando o amor bate à sua porta". Dia 02/09 a sessão de autógrafos será no estande da Livraria Saraiva, das 10 às 11 horas. Nos dias 27/08, 28/08, 03/09 e 04/09 você poderá encontrá-la no estande da editora Arqueiro, das 11 às 14 horas e das 15 às 19 horas. 



Renan Carvalho - informações ainda não divulgadas. Em breve, atualizamos o post. 

Augusto Alvarenga - Outro autor que estará bastante presente na Bienal, para a felicidade dos fãs! Você poderá encontrar Augusto Alvarenga, autor de "Um amor, um café e Nova York" do dia 26/08 ao dia 04/09 a partir das 10 horas às 14 horas e no estande Faro nesses mesmos dias a partir das 14 horas. 


-------*-------

Confesso que a lista dos autores internacionais que disponibilizamos está muito legal, mas eu estou completamente eufórica em relação à linda lista de autores nacionais que temos aqui! Talvez por serem todos autores maravilhosos, com um futuro incrível pela frente! 
E você, está ansioso para conhecer algum autor nacional nesta Bienal? Conta pra gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário