sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Resenha Crítica | It: A Coisa (2017)

It, de Andy Muschietti
Em matéria de cinema, desde “O Nevoeiro”, produzido há 10 anos, que o cinéfilo estava órfão de uma excelente adaptação de um romance/conto assinado por Stephen King. Consequência da venda desenfreada de direitos para qualquer pessoa física ou jurídica. Felizmente, o jejum é quebrado com “It: A Coisa”, que lá atrás, exatamente em 1990, já havia sido adaptado como minissérie e telefilme.
Há até ecos de “Conta Comigo”, pois o diretor Andy Muschietti recebeu de mão beijada um tratamento que trás um viés mais denso da história, no qual os jovens protagonistas vivem uma realidade cruel de abusos, preconceitos e as perdas prematuras. “It: A Coisa” é um filmaço e comento um pouco mais sobre a realização no vídeo a seguir.
.
Data:
Filme:
It: A Coisa
Avaliação:
1star1star1star1stargray

Um comentário:

  1. Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço It . Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. E acho que este é um dos melhores, It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir