Prêmio Review - Melhor Roteiro Original - Mistress America
– Oi. Não sei se lembra de mim, estudamos juntas no colégio. Anna Wheeler?
– Sim!
– Eu era do coral do Anything Goes?
– Caramba, isso! O que faz aqui? Mora aqui?
– Não, estou em Tenafly. Meu noivo e eu viemos ao teatro.
– Qual?
– Other Desert Cities.
– Ah, é uma droga. A substituta da protagonista é horrível. Eu costumava sair com ela. Era mais velha, é a mais velha.
– Nós adoramos.
– Deixe-me pagar-lhes uma bebida.
– Está tudo bem. Só vim falar com você porque eu nunca tive a coragem de fazê-lo quando estávamos no colegial. Você realmente me machucou.
– O quê?
– Não se lembra?
– O que eu fiz?
– Aquilo? ‘Sim, amarga.’
– Eu não faço ideia do que esteja falando! Sempre gostei de você.
– Você e seu amigo Abe?
– Abe!
– Vocês faziam isso de caminhar até a mim, tocar minha pele, depois provar, parar um instante e dizer: ‘Sim, amarga’. E depois riam.
– É verdade! Fazíamos isso. Éramos esquisitos.
– Eu ficava lá parada cada vez que faziam isso. Era muito cruel. Só vim te dizer para ir se ferrar. O jeito como me tratou me deixou arrasada por muito tempo.
– Todo mundo é babaca no colegial!
– Você fez mal a muita gente, não apenas a mim.
– Sinto muito pela garota de 13 anos que você era, mas não sinto por você agora.
– Tínhamos 17.
– Se eu tivesse 13 anos, pediria desculpas, mas já que temos vinte e tantos, não vejo necessidade.
– Fiz 30.
– Parabéns.
– Obrigada.
– De nada.
– Você é uma vadia.
– Por quê? Você que guardou rancor por tanto tempo! Nem te reconheci quando se aproximou. Não quero ser indelicada, mas era para ser assim.
– Você continua igual. Malevolente.
– Você era amarga. Por isso que machucou tanto. Por ser verdade.
– Desejo o pior a você.
– Eu não, porque não me importo com você. E você também não devia se importar!

Em 2014: Nebraska
Em 2013: 
A Hora Mais Escura
Em 2012:
 A Outra Terra
Em 2011: Melancolia
Em 2010: Minhas Mães e Meu Pai
Em 2009: Tudo Azul
Em 2008: Um Plano Brilhante
Em 2007:  Babel