Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Liberado o primeiro trailer do remake de Ben-Hur

Como já perceberam pela imagem, o brasileiro Rodrigo Santoro estará presente no remake de um dos filmes mais clássicos e premiados de todos os tempos: Ben-Hur, filme de 1959 dirigido por William Wyler e vencedor de 11 Oscars.
Ben-Hur vivia no início do século primeiro como um príncipe e mercante de Jerusalém. Quando o seu velho amigo Messala é escolhido pelo governador para ser o oficial comandante de uma das legiões romanas, Judah ficou feliz. Mas com o passar do tempo, as visões dos dois amigos divergem e eles acabam por se separar. Ben-Hur então come o pão que o diabo amassou, sofrendo o máximo que um ser humano pode aguentar. Após uma bem sucedida corrida de bigas, ele começa a se vingar dos que destruíram a vida de sua família. Teores religiosos, inclusive com discretas aparições de Jesus, complementam o tempero desta obra-prima vencedora de 11 Oscar, incluindo Filme e Direção.
Como eu já disse, Rodrigo Santoro estará presente no filme, fazendo o papel de Jesus. Com direção deTimur Bekmambetov (O Procurado – 2008, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros – 2012), o novo “Ben-Hur” chega aos cinemas do Brasil em cópias 2D e 3D no dia 1º de setembro.
Assista ao trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário