Barra de vídeo

Loading...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Stephen King afirma: “o filme A Bruxa me assustou pra caramba”


bruxa_11-750x380
No dia 3 de março, estreia aqui no Brasil o filme A Bruxa (The Witch), do diretor estreante Robbert Eggers. A história se passa no século XVII, em New England, e conta sobre uma família que se mudou para uma casa próxima de uma perturbadora floresta. O filme é narrado pelo ponto de vista da jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy), a adolescente da família, a qual é suspeita de bruxaria após um bebê desaparecer misteriosamente e coisas um tanto peculiares começarem a ocorrer.
O filme já era bastante aclamado pela crítica, e o diretor, Eggers, foi até premiado como melhor diretor por esta obra no Festival Sundance. Isso já devia ser o suficiente para fazer qualquer fã de filmes de terror ou de filmes bons em geral querer assistir (prêmio de melhor diretor com um filme de terror não é coisa simples, não!). Ok, como se tudo isso não bastasse, o grande mestre do terror contemporâneo, Stephen King, vem e posta o seguinte em sua conta do Twitter:

 Feb 15
The Witch scared the hell out of me. And it's a real movie, tense and thought-provoking as well as visceral.
(Tradução: “A bruxa me assustou pra caramba! E é um filme de verdade, tenso e instigante, bem como visceral”)

Tem como alguém ainda não querer ver esse filme agora? Veja abaixo o trailer e o cartaz, conte conosco os dias até a estreia – e vamos esperar que toda essa expectativa seja superada pelo que vier na tela!



Fontes:
http://bloody-disgusting.com/news/3380009/stephen-king/
http://cinepop.com.br/a-bruxa-me-assustou-pra-caro-afirma-stephen-king-112804
http://literatortura.com/2016/02/stephen-king-afirma-o-filme-a-bruxa-me-assustou-pra-caramba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário