Barra de vídeo

Loading...

sábado, 5 de setembro de 2015

Anunciada a edição comemorativa de 15 anos do livro “O diário da Princesa”

A editora Galera Record revelou a capa da edição comemorativa de 15 anos do livro “O diário da Princesa“, que será lançado concomitantemente com o décimo primeiro volume da série, intitulado “O casamento da Princesa“.
A edição de luxo de “O diário da Princesa” estará com novo projeto gráfico, terá capa dura forrada com tecido, miolo em duas cores e apresentação de Paula Pimenta, autora de “Cinderela Pop”.
Vale ressaltar que a autora Meg Cabot estará em turnê pelo Brasil, passará pela BahiaRecifeBelo HorizontePorto AlegreRio de Janeiro e São Paulo (veja os detalhes nos links de cada cidade).
[CAPA] O diário da Princesa
Adaptado para o cinema pelos Estúdios Disney, O diário da princesa, de Meg Cabot, é a história de Mia Thermopolis — uma típica adolescente americana que recebe uma notícia que vira sua vida de ponta cabeça. Mia sabe que é fruto de um caso que sua mãe teve há muitos anos e só vê o pai nas férias e no Natal. Até que um dia ele descobre que não pode mais ter filhos. Nada surpreendente se não fosse por um detalhe: Mia descobre que seu pai é um príncipe. Ou seja, de uma hora para outra a jovem é a única herdeira do trono da Genovia.
Sendo uma princesa e na verdade se chamando Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a vida de Mia muda completamente. Ela passa a ser abordada por paparazzis que invadem seu colégio para fotografá-la e como num passe de mágica ela é popular. Mas, ainda longe de ser uma Cinderela, a jovem se vê obrigada a deixar sua cidade, seu colégio e ainda por cima, ter aulas de boas maneiras com sua avó, uma européia tradicional. Se o sonho de muitas meninas da idade de Mia é ser uma princesa, para ela isso pode virar um verdadeiro pesadelo.
O diário da princesa são lembranças de qualquer adolescente da idade de Mia. Ela vive em Nova York, em Greenwich Village, com a mãe, uma pintora de sucesso que de uma hora para outra começa a namorar seu professor de álgebra — um verdadeiro mico perante a turma. Mia é desajeitada, tem os pés enormes e diferente da maioria das amigas parece uma tábua de passar roupas. Sua melhor amiga, Lilly, é feiosa e comanda um programa de televisão no canal do colégio. Os sonhos mais quentes de seu diário se resumem em beijar Josh Richter — o garoto mais popular do colégio.
A heroína de O diário da princesa irá conquistar os corações de todas as adolescentes ao redor do mundo que um dia sonharam em usar uma coroa cravejada de brilhantes. O livro de Meg Cabot é delicioso e divertido, repleto de referências a cultura pop americana. Para jovens, será como ler o diário de uma grande amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário