Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FILME: Caminhos da Floresta


Disney está apostando nos filmes de contos de fadas, e um grande exemplo de sucesso foi o recente live actionde Malévola. Agora iremos conferir mais um longa no mesmo estilo!

Caminhos da Floresta é a adaptação do musical Into the Woods de 1986 da Broadway e traz em sua história uma mistura dos contos dos irmãos Grimm, como RapunzelCinderela e Chapeuzinho Vermelho, por exemplo.

O que mais me chamou a atenção nesta produção é o elenco! Para mim já bastaria o fato de ter a diva e talentosíssima Meyl Streep no longa, mas para completar minha felicidade tem Johnny Deep ♥ Vocês conseguem visualizar o tamanho dos meus olhinhos brilhando!? Hein!? Não para por aí, o filme ainda está recheado de outros atores de peso, como Anna Kendrick , Chris PineJames CordenEmily Blunt, entre outros.

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Cinderela (Anna Kendrick) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy). Cabe a um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt) a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Título original: Into the Woods
Distribuidor: Walt Disney Pictures
Estreia: 01 de Janeiro de 2015
Origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia, Fantasia, Musical
Direção: Rob Marshall
Roteiro: James Lapine
Compositor da trilha original: James Lapine
Elenco: Johnny Depp (O Lobo); Anna Kendrick (Cinderela); Emily Blunt (Mulher do Padeiro); Chris Pine (Príncipe da Cinderela); Meryl Streep (A Bruxa); Lucy Punch (Lucinda); Christine Baranski (Madrasta da Cinderela); James Corden (O Padeiro); Frances de la Tour (O Gigante); Daniel Huttlestone (João); Mackenzie Mauzy (Rapunzel); Lilla Crawford (Chapeuzinho Vermelho).

Uma curiosidade é que esta é a terceira vez que tentam adaptar "Into the Woods" para o cinema. A primeira foi em 1994, que envolvia a atriz e diretora Penny MarshallRobin WilliamsGoldie Hawn e Cher. A segunda tentativa teria Rob Minkoff como diretor e Billy CrystalSusan Sarandon e Meg Ryan como protagonistas. Já imaginou como teria sido? (Fonte)

Agora, nem preciso dizer que estou super ansiosa para conferir Caminhos da Floresta, preciso? Junte adaptação decontos de fadasDisneyMaryl Streep Johnny Deep e pronto, eis que a pessoa que vos fala pira! Dia 01 de Janeiro de 2015 temos um encontro marcado ♥ 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário