segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Músicas para alegrar o Dia


Muitas vezes o dia ou a semana não é fácil de lidar: tudo parece dar errado, os aborrecimentos são muitos, o chefe que pega no seu pé sem motivo, aquela briga com um(a) amigo(a) ou com o(a) namorado(a). Às vezes a gente deixa todas essas e muitas outras situações nos abater, ficamos tristes, desanimados, cansados. Eu me enquadro nisto também: tenho andado muito cansada. Mas nada como uma musiquinha para me animar! 

Músicas podem não resolver o seu problema, mas com toda certeza podem te animar. E como a semana chegou ao fim, que tal apertar o play e conferir o que tenho ouvido durante a semana? Fiz um top 10 com estas músicas que me animam, me fazem cantar desafinado e querer sair dançando (mesmo enquanto estou no trabalho). Então bora ouvir umas músicas bacanas para espantar qualquer desanimo e botar um sorriso no rosto, para ter um bom fim de semana e relaxar? 

10) Timber - Pitbull ft. Ke$ha
 
Ok, confesso que não sou muito chegada na Ke$ha ou no Pitbull, mas esta música é viciante. Até canto junto rs.
9) She Looks So Perfect - 5 Seconds Of Summer
 
Eu não conhecia 5 Seconds Of Summer e só os descobri pelo rádio. Não gosto muito, mas gosto desta música. É tão gostosinha de ouvir :)
8) Am I Wrong  - Nico & Vinz
 
Só conheci Nico & Vinz esta semana pelo YouTube e fiquei encantada com esta música. Ouço todos os dias, sem exceção. Adoro!
7) Birthday - Katy Perry
 
Adoro a Kety Perry e suas músicas. Birthday têm tocado na minha playlist e animado minha semana ;)
6) Sing - Ed Sheeran
 
Sem comentários o quanto amo as músicas e a voz de Ed Sheeran. Ouço sempre todas as músicas, mas Sing tem animado meus dias tediosos de trabalho e já está na cabeça. Eu canto mesmo sem perceber 

5) A Sky Full Of Stars - Coldplay
 
Coldplay dispensa comentários 

4) Love Never Felt So Good - Michal Jackson & Justin Timberlake
 
Michael Jackson não está mais entre nós, mas sua música continuará sendo sucesso sempre. Esta nova música Love Never Felt So Good foi escrita e produzida pelo próprio Michael Jackson. A música foi gravada originalmente em 1983. Timbaland e Jerome "J-Roc" Harmon trabalharam na produção da nova versão, com participação de Justin Timberlake. Além de me animar, esta música me relaxa :)
3) Really Don't Care - Demi Lovato
 
Sim, eu adoro as músicas da Demi. Mas nada de Let it Go esta semana, e sim Really Don't Care. Canto junto, e ainda mando pares de pessoas irem cuidar de suas vidas (mentalmente, claro rs). Oh, Oh, Oh, I really don't care.

2) Couting Stars - OneRepublic
Ouço OneRepublic há muito tempo, e adoro as músicas. Mas é Couting Stars que tem agitado minha semana. Cantando alto Old, but I'm not that old. Young, but I'm not that bold (a parte que mais gosto hihi).

1) Rude - MAGIC!
Lá estava eu ouvindo Dumont FM quando ouço esta música. Me apaixonei! Pesquisei e achei 

A Top das Tops: Happy - Pharrell Williams
Esta eu deixei por último porque é perfeita!  Vamos ser felizes, dançar e cantar junto a Pharrell WilliamsBecause I'm happy, Clap along if you feel like happiness is the truthA música fala claramente que não importa as dificuldades ser feliz é essencial. Bela mensagem de não deixar se abater. Minha favorita do momento 

Espero que tenham gostado e que as músicas que compartilhei aqui ajudem a espantar o mau humor, a tristeza, o desanimo e todo o cansaço da semana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário