terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cinco Dias de Doriedson Santos

ISBN: 978-85-8013-021-8
Páginas: 128
Editora: Schoba
Pontuação: ♥ ♥ ♥  
Um homem preso em uma cidade, perturbado pelas sombras do seu passado, por um relacionamento fracassado. Em busca de respostas não apenas para seus conflitos, mas também para as mortes que estão ocorrendo ao seu redor. Será preciso solucionar um problema para tentar solucionar outro. Descubra junto deste estranho viajante qual é o mistério que envolve Coonwalt. é preciso descobrir o que está acontecendo, e quem está envolvido, pois o tempo se esgota rapidamente. SÃO APENAS CINCO DIAS. 

A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capaVocês sabem eu amo capas. Bom, claro que eu não julgo um livro apenas pela capa. Na verdade é todo um conjunto de coisas que define se um livro é bom ou não. Mas tudo bem, a capa me chamou a atenção! Eu gostei muito do ar de mistério que a capa mostra. Aí depois eu li a sinopse, a mesma que está aí em cima, e já me empolguei. Afinal, adoro livros de terror e suspense. 

Então quando comecei a ler o livro ele não me decepcionou.  Logo de inicio o livro já começa como num filme. Aliás, deixa eu comentar uma cosa que eu adorei no livro: ele me lembrou um filme. Não vou dizer que ele é cheio de ação e de sangue, se você espera ver isso no livro, porque não tem. Não é um livro de terror, é um livro de suspense. Na verdade, o clima que o livro transmite me lembrou o clima de filme.
Deixando isso bem claro, continuo, então, minha resenha. O livro é curto, tem apenas 128 páginas, o que eu achei uma pena, pois poderia ter mais umas 300 e eu não ligariaDoriedison Santos escreveu uma história gostosa e leve de lerEu li super rápido. Você devora o livro e ainda quer mais. 

Como eu já mencionei anteriormente, eu adoro R. L. Stine, e uma série que eu gostava muito dele era o A Rua do Medo5 Dias me lembrou alguns dos livros de R. L. Stine, com um clima de suspense e agonia, super gostosos de prestigiar. Sua narrativa é ágil e constante, o que contribuem para a facilidade de leitura.
Só o nível de suspense que eu achei fraco, eu já sabia quem era o culpado logo de cara. Fora isso o livro é show! Em resumo eu gostei muito do livro. E pra quem gosta, assim como eu, e um suspense gostoso de ler, este livro vale muito a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário